Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Doutrina Secreta: lançamento Pensamento-Cultrix



A Doutrina Secreta, obra-prima de Helena Blavatsky sobre a origem e o desenvolvimento do Universo e da própria humanidade, é possivelmente o livro ocultista mais conhecido e talvez o mais importante já escrito.

No entanto, a disponibilidade desse livro sempre se limitou a edições volumosas. Agora esta edição em um só volume, resumida e comentada pelo historiador e estudioso da teosofia Michael Gomes, põe as ideias e as principais seções de A Doutrina Secreta ao alcance de todos.

Gomes reduz ao essencial as ideias mais importantes do livro acerca do simbolismo, fornecendo também notas e um glossário que esclarecem referências arcanas. Sua introdução histórica e literária lança nova luz sobre algumas das fontes de A Doutrina Secreta e sobre a trajetória de sua brilhante e enigmática autora, uma das personagens mais intrigantes da história recente. Acesse o catálogo da editora: www.pensamento-cultrix.com.br

Autora:

Elena Petrovna Blavatskaya 30 de julho - 31 de julho de 1831 (c. juliano) (12 de agosto de 1831 (c. gregoriano)) - Londres, 8 de maio de 1891), mais conhecida como Helena Blavatsky ou Madame Blavatsky, foi uma prolífica escritora, filósofa e teóloga da Rússia, responsável pela sistematização da moderna Teosofia e co-fundadora da Sociedade Teosófica.

Título: A Doutrina Secreta

Autora: Helena P. Blavatsky
Assunto: Esoterismo
ISBN: 978-85-315-1807-2
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 11/2012
Número de Páginas: 248

De: R$ 38,00
Por: R$ 34,20
------------
Para comprar:
Tel.: (55) (11) 2066-9000
pedidos@grupopensamento.com.br

Representantes no Brasil e Portugal
http://www.pensamento-cultrix.com.br/comercial.aspx

Nenhum comentário: